domingo, 11 de outubro de 2020

VANILLA O Sabor Mais Doce (As Crônicas de Água e Fogo)

 


Vanilla O sabor mais doce, Abey S Lira - Leitura gratuita através do wattpad.

Baseada em fatos. 18+

Quando o destino insiste em fazer o futuro repetir o passado, como impedir? É por coincidência ou o destino tende mesmo a ser um grande vilão das histórias?
Na maioria das vezes o destino forma triângulos amorosos mesmo sabendo que só duas almas sobrevivem a linha do amor.

Para ter acesso à história, basta clicar no link. Talvez peçam para se cadastrarem.

Link de acesso para a história 

Beijos da Pri!

4 comentários:

  1. Meu Baunilhinha da mamãe 🥰🥳🏳️‍🌈👏👏👏 obrigada Pri você é um amor. Nem sei expressar minha gratidão pelo carinho com minha obra. E a todos que se interessarem, desde já agradeço e sejam bem vindos ao meu Baunilha 🧡🏳️‍🌈🥳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de coração, sério mesmo. Acredito na parceria, sabe?

      Excluir
  2. Anw que lindo meu Baunilhinha 🧡 fico muito grata Pri por seu carinho com minha obra. Sucesso ❤🧡🥳🥳🏳️‍🌈

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade

  Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade. Bom, para começar esse texto terei de fazer uma breve apresentação do jogo Lobisomem: o Apo...