domingo, 30 de maio de 2021

Eu na Zona Negativa


 

Exatamente no dia 25/05, o dia da toalha, o dia mais nerd do ano, a Zona Negativa postou essa matéria-entrevista sobre mim.

É com muita felicidade, com muita, mas muita satisfação mesmo, que apresento aqui para vocês esse material.

Ao pessoa da ZN eu só tenho a agradecer. Nos comunicamos por e-mail, depois pelo whatsapp e do início ao fim, as conversas foram gentis e agradáveis. 

O Eduardo, quem fez essa matéria e conduziu a entrevista, pessoa agradabilíssima, muito competente e bem divertido. 

O próprio Eduardo leu alguns contos meus, os quais ele elogiou bastante, o que agradeço muito, e após isso rolou toda a conversa.

Fez perguntas bem coerentes e precisas, trabalho de profissional, né? E devido a isso pude falar um pouco de mim, do meu trabalho e minhas pretensões. Espero muito mesmo que gostem, não só da entrevista, mas de todo o conteúdo do site.

O site da ZN é muito divertido, tem muitas matérias sobre o universo dos quadrinhos, filmes, jogos e todo tipo de nerdices. Não deixem de conhecer e prestigiar o trabalho da galera, é uma família talentosa e bem amigável. 

Fico feliz por ter um pedacinho do site dedicado a mim, é sinal de que meu trabalho tem potencial e pode chegar cada vez mais longe.

Vou deixar o link aqui para vocês curtirem a entrevista na íntegra. ^^

Beijos da Pri! ^^

Link da entrevista na ZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade

  Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade. Bom, para começar esse texto terei de fazer uma breve apresentação do jogo Lobisomem: o Apo...