sábado, 7 de novembro de 2020

Meu catálogo de livros

 


Olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Então, essa postagem é exclusivamente para divulgação de minhas obras. Criei um catálogo reunindo todas elas, assim fica mais fácil a divulgação e a procura. ^^

Para ter acesso ao catálogo, basta escanear o QRcode, ou clicar no link que deixarei abaixo.

Desde já, agradeço o carinho e a colaboração de vocês. Tenho muito apreço pelas pessoas que leem minhas obras, aquelas que só divulgam também, e aquelas que me apoiam. Sem essas pessoas, nada seria possível. agradeço de coração!

Todas as obras estão em formato digital, e a maioria é kindle. Então, divirtam-se!

Catálogo de livros

2 comentários:

Postagens recentes

Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade

  Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade. Bom, para começar esse texto terei de fazer uma breve apresentação do jogo Lobisomem: o Apo...