segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Uma Jornada Tupiniquim





Uma Jornada Tupiniquim, 2018.

Sinopse: A Lua está se afastando da Terra e isso pode gerar inúmeras catástrofes ao redor do planeta. Três pessoas são retiradas de seus cotidianos e transportadas para um mundo mágico, onde viverão incontáveis aventuras. O destino da humanidade está nas mãos desse trio inigualável.


Esse livro é muito cinematográfico, as cenas são descritas com tanta maestria que automaticamente, imagens são projetadas em sua cabeça a medida que mergulha na leitura. Há no livro uma preocupação muito grande com a representatividade, no caso, LGBTQPIA+ e Indígena. Em momento algum nota-se desrespeito em generalizações sobre as vivências das personagens. É uma leitura dinâmica e prazerosa. 

A história conta com diversos recursos de entretenimento, comédia, romance, terror, suspense, mitologias, folclore, ação, aventura, batalhas épicas e drama. É uma obra mais que completa.


O livro pode ser encontrado na versão digital, através do link abaixo:

Link de aquisição Uma Jornada Tupiniquim 

https://www.amazon.com.br/Uma-Jornada-Tupiniquim-Rodrigo-Ribeiro-ebook/dp/B07HFLNL6W 

E a versão física, com o próprio autor através do e-mail: 

rodrigodasilvaaparecido@gmail.com




2 comentários:

  1. Eu gosto demais dessa aventura. Eu acho que é um excelente livro para se ter na estante e mostrar pra todo mundo. É poderoso, provocante, mistico, revolucionário e muito sensível.
    As personagens possuem vida própria, estão livres das amarras das palavras, é quase como se conhecessemos Bira, Jana e Dakota.
    Sou muito fã desse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um livro muito significativo. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Postagens recentes

Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade

  Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade. Bom, para começar esse texto terei de fazer uma breve apresentação do jogo Lobisomem: o Apo...