segunda-feira, 14 de junho de 2021

Querido diário, página 2

Sou uma mulher incrível, por vezes até invejável, é o que dizem. 

Educada, humilde, evoluída, didática, engraçada, experiente, inteligente, amigável, divertida, escrevo bem, tenho boa retórica quando é do meu interesse, lembro-me de centenas, talvez milhares de citações e frases de efeito, tenho talento culinário, pedagógico e até mágicas eu faço.

Ouço as pessoas e ofereço um ombro amigo, ou os dois, até um colo quando necessário.

Sei consertar coisas, compreendo alguns conceitos de física e astronomia, criei três universos e um idioma...

Sei montar um ecossistema sustentável, tenho uma mente inquieta e criativa, sou romântica, ativista das diversidades, mulher trans enfrentando incontáveis adversidades, forte determinada, sonhadora, produtiva, autodidata, amante da natureza... 

Me encaixam em padrões de beleza e de sucesso... Realmente uma mulher incrível. Tão incrível que não pode ser real, não pode ser acessada, não pode ser tocada...

Queria ser infinitamente menos incrível e só um pouco mais desejada.


Born body 17-06-1985

My born - 27-07-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade

  Lobisomem: o Apocalipse e a transgeneridade. Bom, para começar esse texto terei de fazer uma breve apresentação do jogo Lobisomem: o Apo...